Av. Senador Vergueiro, 3431 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
(11) 9 4068-6848 | (11) 4368-1277
contato@clermontodontologia.com.br

Programa Mundo Empresarial – Dra Renata Michelleti

Entrevista no Programa Mundo Empresarial da RedeTV no dia 21/11.

INVISALIGN – Ortodontia invisível

Alinhadores invisíveis trocados à cada 15 dias.
Vantagens:
Totalmente Estético; Sem Bráquete e sem fio; Totalmente confortável
Imperceptível; Melhor Saúde bucal, pois permite melhor higienização e uso do fio dental.

Lentes de contato dental (jóia dental)

As lentes de contato dental são trabalhos estéticos de cerâmica ultrafinas que recorre apenas a frente do dente. Indicada para quem deseja moldar e melhorar a harmonia do sorriso, além de melhorar anatomia e cor do dente.

Por que cuidar do sorriso?

O sorriso é o movimento mais lindo do ser humano e está diretamente relacionado a auto-estima. Promove autoconfiança nas relações pessoais e profissionais, possibilitando aumentar a capacidade da expressão verbal.
A prevenção mantém os dentes saudáveis e sem dor.

Sorriso especial

É um programa especial para noivas, noivos, debutantes e formandos.Fazemos um planejamento para que seu dia seja mais especial.Sabemos que a aparência do seu sorriso em momentos especiais, deve ficar marcado para o resto da vida!Fazemos uma programação de estética para esse momento único.

Endodontia

A endodontia é a área da odontologia responsável pelo tratamento de canal dos dentes. A polpa (tecido vivo do dente) é constituída por nervos e vasos sanguíneos.
Ela pode ser afetada devido a cáries, traumatismos, fraturas e/ou necrose do nervo.

Periodontia

Doenças periodontais podem causar sérios riscos à saúde bucal, tais como perda dentária e perda óssea nos maxilares, além de causar excessivo sangramento gengival e mau hálito. A doença pode levar fatores de risco à doenças cardíacas e infecções a um organismo debilitado.

Implantodontia

É a especialidade que tem como objetivo implantar cilindros de titânio para substituírem as raízes dentárias perdidas através de uma cirurgia nos maxilares.

Ortopedia funcional dos maxilares

É uma especialidade que trata as relações dos desequilíbrios ósseos, musculares e dentários. Geralmente os melhores resultados são obtidos em crianças e adolescentes que estão em fase de crescimento, obtendo excelentes resultados muitas vezes difíceis de se obter na fase adulta. Problemas como respiração bucal, podem ser resolvidos com este tratamento.

Reabilitação oral

É a especialidade que recupera toda a função mastigatória e estética do sorriso, além de devolver a altura facial, muitas vezes perdida com os desgastes do dente.
existem vários tipos de prótese que podem recuperar todas estas funções.